G

    Gbs Domingo, 01 de agosto de 2021, 18h28min Editado

    Quem disse?

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de agosto de 2021, 21h01min

    Alguns clientes

    G

    Gbs Domingo, 01 de agosto de 2021, 21h33min

    Qual é seu estabelecimento?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 14h45min

    É um mercado

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 15h00min

    Entao para começo de conversa nem tem a obrigaçao de permitir o uso de tomadas...mas agora vem a questão se vc vende feijão por kilo vc cobra por kilo se vende coca cola vc vende por unidadde...e como pretende cobrar para recarregar o celula se nao tem como calcular o consumo? Então se quer permitir por cortesia permita...se nao quer nao permita...mas cobrar me parece abusivo

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 15h02min

    Agora se vc esta vendendo recargas de credito vc so pode cobrar o valor estipulado pelas operadoras...10.00 reais é 10,00 reais e nao 12.00 reais pelo simples fato de vc inserir dados nos terminais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 20h31min

    Ok, obrigada