Por getileza podem me tirar uma duvida?

Tenho um contrato de aluguel de 500,00 que é reajustado anualmente pelo igpm. Ja houve um reajuste esse ano, estou pagando 600,00. Queria saber se o proximo reajuste sera pelo valor do aluguel que esta no contrato: 500,00+ igpm Ou é reajustado pelo valor que foi reajustado: 600,00+igpm?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de agosto de 2021, 9h18min Editado

    600,00 + IGPM.

    A cada novo reajuste será o último valor + o índice de correção