H

    Hen_BH Segunda, 02 de agosto de 2021, 14h12min

    Nesse caso o contrato se prorroga, e o locador só retoma o imóvel, sem motivo (denúncia vazia) após 5 anos do início de vigência do contrato.

    Caberá a retomada por denúncia cheia apenas nos casos previstos na Lei do Inquilinato.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 17h03min

    Desculpa, mas fiquei com dúvida... Nesse caso eu também tenho q ficar no imóvel durante esse tempo... Caso eu queira sair antes tenho q ter um motivo também? Tem alguma multa

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de agosto de 2021, 19h10min

    Essa regra que citei acima vale para o LOCADOR (dono do imóvel).

    No seu caso, basta que avise ao locador acerca de sua saída com pelo menos 30 dias de antecedência, pois se não avisar terá de pagar o equivalente a 1 mês de aluguel.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 21h34min

    Okay! Muito obrigada.