Alguém me ajuda pfv Eu tô com a carteira provisória e tomei 2 autuação média, fiz o processo para passar pra outro condutor, aí chegou uma carta AR, só que uma das autuação já virou multa, aí não consta nenhum ponto na minha carteira nem na carteira de quem eu passei os pontos, como vou saber se ele aceitaram a troca de infrator pq se eles não aceitarem e caí pra mim eu perco minha carteira

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 16h45min

    Quais infraçoes?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 18h09min

    Média, excesso de velocidade

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 18h47min

    Entao...nas ppd nao ha acumulo de pontos so de infração. Duas medias sao suficientes para perder a ppd, sujestão procure o detran e verifique como estao as situaçoes...dos recursos

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 18h59min

    Mas só que eu não sei o ponto vai cair pra mim, pode ser que eles tenham aceitado a transferência de ponto, e eu fui multada pelo dnit, o Detran consegue ter acesso? Da pra mim verificar por telefone ou só indo lá ?

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 19h20min

    O detran é quem gerencia tudo sobre sua cnh.
    Vc consultou o dnit sobre seu recurso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 19h25min

    Não. como eu consulto?

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 19h26min

    Digita la no google
    Consulta recurso dnit

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 23h18min

    Pesquisei no site do dnit e consta a seguinte mensagem "Consulta não retornou resultado" sabe oq significa?