Boa tarde, meu pai faleceu faz 6 anos , quando faleceu tinha uma esposa que estavam com mais ou menos um ano de casados (nao sei em qual regime) so que tinham alguns anos de uniao estavel, so ele trabalhava foi construindo na companhia dela bens, como casa , carro , pontos comerciais ,terrenos, que ouvimos boatos que esta nome dela. quando ele morreu ela ficou com tudo nao deu nada pros filhos do outro casamento, gostaria de saber se temos direito, se podemos reclamar nos dias de hj, ela ficou com pensao tambem.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 16h42min

    Pe sal é e era direito dela...inventario era obrigatorio...50% pertencia?a espisa e 50% aos demais herdeiros.
    Contrate um advogado para verificar a situação atual dos bens

    T

    TAISSA SILVA Segunda, 02 de agosto de 2021, 21h44min

    Sim, a pensão eu entendi que e dela por direito, mas e os bens? Mesmo estando no nome dela temos direitos?

    G

    Gbs Terça, 03 de agosto de 2021, 6h39min

    A principio tudo que seu pai e ela conquistaram durante a união pertence ao casal nao impirta no nome de quem constava. Sendo assim 50% eta do seu pai e os herdeiros dele tinha direito nisso.

    T

    TAISSA SILVA Terça, 03 de agosto de 2021, 7h00min

    Ah sim, Obgda! Vou correr atrás do prejuízo rsrs