Moro em uma csa do meu sogro , e meu marido e meu sogro acha que devo pagar aluguel desta csa . Pq tenho os meu filhos . Isto é justo perante a lei ? Eu já pago a 11anos e agora resolvi não pagar mais . Mas eles insiste dizendo que eu devo pagar pq tenho os meus filhos no qual não são dele.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 18h05min

    Nao entendi...vc mora com seu marido na casa do sogro?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de agosto de 2021, 19h55min

    Sim . Eu moro com meu marido em um dos barracões .meus filhos moram em outro . Tudo no msmo lote . E estamos construindo uma casa juntos no mesmo lote .. quando fui para companhia dele meus filhos sempre esteve comigo todos de menor . Hj em dia já tem um maior . Por isto eles acham que devo pagar o aluguel da CSA que eles ocupa

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 20h26min

    Se eles ocupam um outro imovel entao a cobrança e correta...