H

    Hen_BH Terça, 03 de agosto de 2021, 5h50min

    Não. Um dos requisitos para a aquisição de arma de fogo é justamente não ter antecedentes criminais.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de agosto de 2021, 10h46min

    Mas após pagar a pena nao sai dos arquivos de antecedentes

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de agosto de 2021, 12h16min

    Vc é advogado(a) me explique então

    G

    Gbs Terça, 03 de agosto de 2021, 12h25min

    Primeira coisa o porte de arma é ato discricionario da autoridade de policia federal...e se vc possui um antecedente justamente por posse ilegal e resistencia mesmo ja tendo cumprido a pena a autoridade policial podera não conceder o porte.