G

    Gbs Terça, 03 de agosto de 2021, 15h12min

    Isso e golpe todo dia tem um que cai. Nao deposita nada...ate pq se depositar nao vai nem ver a cor do que ia pegar emprestado e bem vai ver esses 250. Nunca mais
    Faz seguinte ca ao banco e pergunte se para pegar emprestimo teriaque depositar alguma coisa.
    Funciona assim
    Precisa de 5.000 reais ? O banco vai te dizer olha se vc quiser 5.000 livres nos teremos que te fazer emprestimo de 5.250...250 sao iof e outras taxas e vc levara 5000 livre.
    Agora com esses estelionatrio faça a mesma coisa diga a eles para te mandar so 4750 e os 250.00 seja descontado do 5.000 ve se aceitam