Olá, tenho uma conta de backup online ha quase 20 anos. Sou médico e guardo informações sensíveis, documentos de empresa, documentação fotográfica de pacientes, informações de empregos antigos, aulas, livros, rascunhos de trabalhos… sem contar um arquivo fotográfico da minha vida. O serviço é pago. Há alguns dias minha conta foi “desabilitada” sem aviso prévio e não consigo reaver nada em entrar em contato com o suporte. Preciso urgentemente de ajuda.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 04 de agosto de 2021, 18h57min Editado

    Bom! Se os arquivos foram perdidos nao serão operadores do direito quem irão recuperar. Entao quem gerenciava e armazenava esses dados sao os unicos que terão que te dar uma resposta, se nao for possivel ai so te resta entrar com açao de reparação de danos materiais e morais e para isso teraque contratar um advogado.