G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 6h14min

    Os proximos passos sera a policia instaurar inquerito para apurar denuncia e se encontrar provas o sujeito vai responder pelo crime e outros se houver

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de agosto de 2021, 10h21min

    Eu tenho como saber se isso está acontecendo? Já fazem 15 dias q fiz a denúncia e não sei de nada, o meu medo é q ele destrua provas ou fuja ou até mesmo fique atrás de nós?

    H

    Hen_BH Quinta, 05 de agosto de 2021, 10h54min

    Procure o Conselho e pergunte o que eles fizeram com a denúncia. Se já a levaram ao conhecimento da autoridade policial ou não.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de agosto de 2021, 10h57min

    O conselho diz q a partir de agora é só com a justiça, nós fizemos a denúncia dia 22 mais até agora não tivemos retorno.

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 11h02min

    Vou repetir...a sua denuncia no conselho sera levada a autoridade policial que vais instaurar ip e a autoridade nao vai ficar ligando para vc para dizer o que esta fazendo...entao aguarde!