Minha sogra quando estava viva, deixou a casa dela para o meu marido e passou a casa para ele no cartório. Ela faleceu algum tempo depois de infarto e agora os irmãos do meu marido estão brigando com meu marido pois eles querem direito também sobre a casa que ela deixou para o meu marido. O que acontece nessa situação? Os irmãos dele tem direito também?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 6h11min

    Ela?so poderia ter doado ate 50% dos bens, se a casa ultrapassa 50% os irmãos tem direito