Bom, meu pai se separou da minha mae, se casou e teve outro filho, um tempo depois se seprarou da mae do meu irmão, e hoje em dia ela não me deixa ver ele, nem eu e nem ninguem da familia do meu pai, apenas ele pode ver o meu irmão (sou menor de idade) faz 1 ano que não vejo mais meu irmão, oque posso fazer???

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h11min

    Vc nada! Quem pode fazer é seu pai.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h15min

    Oque ele pode fazer?

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 14h22min

    Ele pode ingressar com açao para regulamentar as visitas e ai ele pega seu irmão e leva para casa e ai vc vai visitar seu irmão na casa dele