Vendi um carro para um desconhecido, tenho a cvs com ele e tudo mais! Mas ele ainda ficou me devendo 350,00. Ele enrolou muito, o carro já foi para o nome dele e tudo mais, e ele tinha parado de me responder! Hoje ele me respondeu dizendo q o carro está fumando, sendo q o antigo dono e eu sabemos q o carro n estava fumando, só foi ele pegar o carro andar algumas semanas q o carro começou a fumar nas mãos dele, ele dizendo. Posso ir até a delegacia fazer um B.O contra ele?

Respostas

    F

    Felix Sehnem Quinta, 05 de agosto de 2021, 15h42min

    Não pode fazer BO

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de agosto de 2021, 15h55min

    Posso fazer oq ent?

    F

    Felix Sehnem Quinta, 05 de agosto de 2021, 16h05min

    No juizado especial cível da sua cidade vc cobra ele procure o fórum na sua cidade

    G

    Gbs Quinta, 05 de agosto de 2021, 17h01min

    Bo!!! Delegado nao é spc serasa