Bom dia. Tenho um imóvel comercial lançado no IPTU, sendo que pago sozinha. Ocorre que sobre o ponto comercial existem dois outros imóveis construídos, que não foram lançados e os proprietários não fazem questão de fazê-lo. É certo que eu pague sozinha o IPTU do térreo, sendo que os imóveis em andares se utilizam do mesmo terreno?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 06 de agosto de 2021, 10h28min

    Se a parte de baixo é sua vc paga
    ... Se quer que os demais paguem leve o caso para a prefeitura