Olá, alugo uma casa, e devido a pandemia o cartório está fechado no dia da assinatura de contrato, o inquilino me passou a balela de que precisava urgente entrar na casa e que logo me entregaria o contrato, desde então o mesmo disse ter perdido o contrato, então levei outro ele não quis assinar e para piorar ele saiu da casa e colocou outra pessoa lá dentro, isso só veio me avisar muitos meses depois, quais as medidas posso tomar?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 09 de agosto de 2021, 13h55min

    E a imobiliária que intermediou essa locação? Por aqui cartórios não fecharam, mesmo na pandemia.

    Você chegou a assinar o contrato?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de agosto de 2021, 19h49min

    Sim nos que alugamos a casa assinamos, porém ele ficou com o contrato para reconhecer firma do mesmo da parte dele, e não nos entregou mais, disse ter perdido.