Oi me tirem uma duvida minha mae nao é casada nem nunca foi ela tem uma casa e eu tenho 9 irmaos eu sou casada e moro com ela pois cuido de tudo ela queria passar a casa para meu nome ja que meus irmaos tds tem mas 1 unica irma diz que ela nao é de acordo gostaria de saber precisam estar de acordo para que isso aconteça ou ate mesmo minha lae vender a terceiros?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 10 de agosto de 2021, 16h51min

    Para doar ou vender a casa a você, será necessário a autorização dos demais herdeiros. Já para a venda a terceiros, não é necessário a autorização, desde que não se caracteriza fraude