F

    fauve Terça, 10 de agosto de 2021, 21h51min

    É possível transferir a dívida nas mesmas condições contratadas e é possível quitar o seu financiamento com um novo financiamento ao comprador. MAS EM AMBOS OS CASOS o agente financeiro precisa aprovar o crédito do comprador. Será novo contrato, novo ITBI, novas despesas.

    O que você pretende é inviável. Será só um contrato de gaveta.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de agosto de 2021, 3h38min

    Fiz a pergunta porque aqui no Japão e possível , mas desde já agradeço! Muito grato!