Como reunir provas para denunciar o vizinho que queima lixo doméstico? Tenho um vizinho que há 1 ano queima lixo doméstico e outros lixos como resto de obra e móveis. A fumaça invade toda minha casa. Já pedi várias vezes para não queimar o lixo, mas ele alega que paga impostos e que o lixo está na calçada dele. Já estou de saco cheio. Obrigada.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de agosto de 2021, 17h50min

    Se esta na calçada dele pegue seu celular e filme....quer prova melhor que essa?