Descobri que usaram meus documentos e dados para fazer uma compra na loja das casas Bahia, no ano de 2007, e na época eu era de menor, como que o estabelecimento liberou a compra para o indivíduo, com os dados de uma pessoa de menor?! Nao sei se o indivíduo usou meu documento falsificado ou nao, quero saber se posso entrar com uma ação contra a empresa cada Bahia por ter facilitado a compra.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de agosto de 2021, 17h34min

    Depois de 14 anos nao cabe nenhuma ação contra casas bahia. E vc nao apontou qual prejuizo isso lhe trouxe.