Há 2 anos estava morando nos EUA, onde confiei todo o dinheiro em dólares que tinha na vida para um “amigo”(brasileiro), o mesmo jurou me repassar o valor em reais assim que eu chegasse no Brasil, o mesmo diz que eu não posso fazer nada contra ele porque ele tem green card, desde então o mesmo diz que o banco congelou o dinheiro pois havia passado do limite do ir dele, que é uma mentira, ele se apropriou indébitamente do meu dinheiro, desde então não prova nada e não me manda nenhuma documentação, só diz que eu vou ter meu dinheiro, o mesmo vem mentindo pra mim todo esse tempo, nisso estou me tratando com remédios tarja preta para depressão e acabo de ter uma filha, que não tenho como sustentar pois estou desempregado e era todo o meu dinheiro, já pensei até em suicidio por isso, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar e o que eu posso fazer para reaver meu dinheiro.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 12 de agosto de 2021, 10h43min

    Tem como provar que entregou dinheiro? De qualquer forma so te resta contratar advogado