Então fiz um empréstimo de 20mil reais o pessoal me alegraram que tinha que pagar diversas taxa fui lá e paguei sempre fala que meu empréstimo vai cair e até agora nada eu já paguei mas de 8000mil pra taxa ela e uma Financeira de Empréstimo de São Paulo e agora falarão que eu tenho que arca com mas 900 falei que não vou arca bom nada e agora não querem devolve meu dinheiro oque eu faço?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 17 de agosto de 2021, 11h19min

    Consulte se esta financeira está cadastrada no Rol do Bacen, através do link >> https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/encontreinstituicao

    Se não estiver, sinto informar, mas você foi vítima de um golpe e dificilmente recuperará este valor

  • Removida

    Esta resposta foi removida.