Caros advogados e estudantes, eu ia comprar um terreno porém o msm possuía árvores e foram cortadas o antigo dono já foi notificado e recebeu a multa devida porém ainda restaram os tocos das árvores eu gostaria de saber si posso fazer a retirada desses tocos já que o antigo proprietário já recebeu a multa ou si eu fizer a retirada também recebo multa ??

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 18 de agosto de 2021, 17h00min

    Eu sugiro que procure o orgão ambiental que aplicou a multa.