Joel Alberto Sábado, 25 de setembro de 2004, 10h23min

    Cara Teka Scuro, aqui no Paraná estamos postulando em Juizo a devolucao dos valores pagos de mensalidades telefonicas em dobro alem da suspensao das. Fazemos com base em julgados existentes no estado de Minas Gerais.
    caso haja interesse de V.sa, juntamente com o grupo em ingressar com estas acoes no seu estado, entre em contato no email: [email protected]

    ?

    kelly cristine artem Quinta, 04 de novembro de 2004, 20h32min

    cara teka, somos um escritório de advocacia e estamos impetrando as ações contra a telefônica em diversas cidades do Estado de São Paulo.
    Caso haja interesse e ainda disponibilidade estamos a seu dispor.
    Atenciosamente
    kelly artem