Inventário de um imóvel quando meu pai morreu na divisão os irmãos receberam a parte e outros resolveram junto com a parte da minha mãe compra outro boa para ela morar com a minha irmã vendemos a casa com irmão compramos a outra casa e agora ele levou minha mãe para morar na casa dele e deixou minha irmã tomando conta da casa agora quer tirar lá porque diz que a casa é dele já que fez uma reforma grande e benfeitorias como fica isso no direito civil em herança ou família

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 23 de agosto de 2021, 15h55min

    primeiro é necessário saber no nome de quem está registrado o imovel