Prezados, aluguei uma casa no início de agosto/2021, entregando o contrato assinado e com firma reconhecida no dia 10/08. Confirmei que iria entrar na residência dia 20/08, dia 18/08 retirei a chave com a imobiliária e visitei o imóvel no mesmo dia para checar e limpar. Reparei que o imóvel estava sem água e notifiquei a imobiliária, no dia 20 entrei na residência e continuava sem água, reparei no cavalete que havia uma notificação de corte e no mesmo momento notifiquei novamente. Acontece que estamos já a 3 dias sem água e tendo os prejuízos de ter que andar todo dia 20 km para poder tomar banho, comprar água para tomar, comprar comida pronta para ter que evitar louças pois não teríamos como lavar e tendo que chamar os vizinhos da rua para pedir água para fazer a limpeza da casa. Gostaria de saber quais as obrigações da imobiliária e proprietário do imóvel?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 23 de agosto de 2021, 14h30min

    Já solicitou junto a empresa de abastecimento o religamento da água em seu nome?