J

    JURIDIQUES Segunda, 23 de agosto de 2021, 15h18min

    Por engravidar não. Mas se deixar de pagar pensão (se já tiver uma obrigação definida por sentença), sim

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de agosto de 2021, 15h23min Editado

    A mesma pergunta pela quinta vez???

    Numa das últimas inclusive, há 2 dias, após ter obtido a resposta negativa, ainda afirmou que estava aliviado.

    O alívio acabou por quê??

    G

    Gbs Segunda, 23 de agosto de 2021, 15h27min

    Rssss....é quebolsonaro sancio ou uma lei de madrugada onde cobsta?que se o subeito engravida uma menor os pais?dessa menor pidem pedir que o juiz?determine a castração.