J

    JURIDIQUES Segunda, 23 de agosto de 2021, 20h02min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Busque parcelar o0 debito de IPTU pois o terreno poderá ir a leilão

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de agosto de 2021, 23h01min

    Quando fui na prefeitura fizeram em 60 vezes. Mas ainda não comecei a pagar pois estava em dúvida. Já que estou desde 2019 no imóvel pq eu teria que pagar as divididas de 2008 em diante. :(

    J

    JURIDIQUES Segunda, 23 de agosto de 2021, 23h14min

    Vc construiu em um terreno que não era seu e sim de uma imobiliária falida.
    Se vc não pagar, quem fará??
    Terá coragem de correr o risco de perder o imóvel?

    Agora um pouco do direito: IPTU tem natureza propter rem é assim, acompanha o bem imóvel.
    Independente de quem seja dono ou com quem esteja. A posse, ele deverá ser quitado para garantir que o imóvel não vá a leilão para satisfazer a obrigação com a prefeitura