E

    Eliane Segunda, 23 de agosto de 2021, 16h56min

    A venda foi finalizada? Ou seja, o pagamento foi feito? Se sim, o próprio cartório avisa o Detran que a venda foi feita e o comprador tem 30 dias para transferir o veículo para o nome dele. Se ele não fizer, pagará multa.

    G

    Gbs Segunda, 23 de agosto de 2021, 17h37min

    Isso se estiver falando do estado de SP.

    E

    Eliane Segunda, 23 de agosto de 2021, 17h38min

    ISS... é verdade... não me atentei a isso! Obrigada...

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 10h12min

    Aqi na bahia vc tem q ir no detran e comunicar a venda

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 10h14min

    Ele me pagou mas ,ele nao qer fazer a parte dele de data o o dut como comprador pra finalizar a compra

  • -1
    G

    Gbs Terça, 24 de agosto de 2021, 10h30min

    Agora vc contrata um advogado e peocesse o sujeito

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 14h21min

    Mais facil fazer um bloqueio administrativo ou dar queixa quando ele ver q a moto ta com pendências ele vai me preucurar...

    G

    Gbs Terça, 24 de agosto de 2021, 14h28min

    Queixa do que? E bloqueio adm tambem nao sera feito a menos que vc tenha copia autenticada do DUT, vc tem?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 15h15min

    Eu tirei uma xerox do dut eu fui no forum mas o comprador e reconheci firma como vendedor e o comprador disse q ia reconhecer firma como comprador mas ele sumiu

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 15h16min

    Acho q vou dar queixa como roubado pelo menos as multas ou pontos nao vao pra mim ,ou então bloquear

    G

    Gbs Terça, 24 de agosto de 2021, 15h44min

    Da queixa como roubado e vc é quem vai responder pelo crime de falsa comunicação de crime e corre risco de responder por danos morais e materiais caso alguem que esteja com o carro venha a ter algum dano

    G

    Gbs Terça, 24 de agosto de 2021, 15h44min

    Foi ao forum fazer o que?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de agosto de 2021, 16h00min

    Eu e o cara fomos ao forum reconhecer firma mas so eu reconheci firma ele disse q ia reconhecer firma na cidade dele mas ele sumiu entende a mulher disse q eu fiz o reconhecimento q to vendendo e faltava ele fazer o reconhecimento q tava comprando entao no caso a moto continua sendo minha

    G

    Gbs Terça, 24 de agosto de 2021, 16h16min

    Nao a moto nao continua sendo sua...vc. Pega o dut e encaminha ao detran para bloqueio...caso detran recuse inserir a restrição ai so por meio de ação judicial.