Eu, meu pai e minha irmã moramos num imóvel cedido há 11 anos, temos uma declaração da dona reconhecida em cartório que confirma isso... Porém a dona foi embora do Brasil e os bens estão sob os cuidados da filha (não sabemos se o imóvel agora está no nome dela), e ela quer que a gente saia a todo o custo... Como podemos proceder? Temos algum direito? Devemos realmente sair? Tem como recorrer judicialmente?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 26 de agosto de 2021, 18h52min

    Vcs so tinham a cessao em comodato...se a filha administra os bens é quase cero que ela tem procuração e assim ela pode decidir por cessar esse comodato e a vcs nao assiste nenhum direito de permanecer