Boa noite! Tenho uma dívida no valor de 57 mil reais em cartão de crédito. Esta dívida está fracionada em 5 cartão de crédito. 4 cartão do mesmo banco e 1 de banco diferente. Estou construindo e acabei gastando mais do que deveria. Estou ciente que a dívida é devida e tenho total consciência que devo pagar, essa é minha intenção! Mas infelizmente não tenho condições no momento. A dívida ainda não está em atraso pq a fatura ainda não fechou, mas assim que chegar já não poderei pagar, pois está muito além das minhas condições financeiras. Posso pagar no máximo 500 reais de prestação. Gostaria de saber como proceder e o que fazer para regularizar essa situação da melhor maneira possível. O que pode acontecer cmg? Quais medidas o banco deve tomar? Desde já agradeço pela atenção de todos!

Respostas

    E

    Eliane Sábado, 28 de agosto de 2021, 19h12min

    Você tem que entrar em contato com o banco para verificar as condições de parcelamento.