O Cespe deixou muitas questões a desejar, dentre elas encontram-se as de nº 11,24,27,31,34,58,85,74,17,93,29 e 96. É um absurdo, pois o exame requer o conhecimento de inúmeras disciplinas de direito, mas há erros grosseiros. Em seguida, caso tais questões sejam anuladas, a realização do exame para a 2ª fase deveria ser extendido para, no mínimo, mais cinco dias. Boa Sorte a todos!!!

Respostas

    ?

    RÚBIA_1 Terça, 07 de outubro de 2008, 21h54min

    caderno água

    11) há duas respostas "b" e "d"
    24) erro no nº da lei. Ao invés de ser Lei nº 6.406, seria a de nº 6.404.
    31) a resposta correta seria letra C . Conforme art.734 e 737 CCB " NULA a cláusula de exclusão de de responsabilidade no contrato de transporte de pessoas,ao qual também não se aplica a excludente de FORÇA MAIOR".
    34)ESTÁ ERRADA!!! PERTENCE AO DEVEDOR a coisa até o momento da tradição.
    58) há duas respostas, "b" e "d" conforme art. 145, IICF
    85) DEVER SER ANULADA!!
    74) """
    17) """
    93) TEM QUE SER anulada, pois caso Manoel permita que a autoridade policial entre em sua residência, a diligência pode ser feita durante o dia ou à noite, mas TEM QUE HAVER O MANDADO JUDICIAL.
    29) DEVE SER ANULADA
    96) Conforme o artigo 326- Traz as alternativas da questão. Traz incutida em vida pregressa " o grau de instrução do acusado", portanto, NULA!!