Posso ser demitida por justa causa por não bater meta de vendedora em uma loja? Na entrevista de emprego eles falaram sobre essas metas. Mas gostaria de saber se seria por justa causa? Estou a 5 meses e já estão mandando indiretas pois bati 4x a meta e somente dessa vez não bati.

Respostas

    E

    Eliane Segunda, 06 de setembro de 2021, 19h47min

    Não. A justa causa deve ser aplicada mediante uma falta muito, muito grave.

    G

    Gbs Segunda, 06 de setembro de 2021, 20h05min

    Bom nao bater a meta pode ate ser considerada como justa causa...mas para isso devers ser comprovada a desidia do funcionario ou seja que vc esteja fazendo corpo mole...