Devido à pandemia do covid-19 meu filho ficou no ensino remoto e neste ano uma professora começou a implicar com os alunos do ensino remoto, alegando que eles não querem estudar e são vagabundos (resumindo), além de espalhar fake news sobre tratamento para o covid. Nenhum aluno está querendo entrar na aula dela mais pois ela sempre fala as mesmas coisas e hoje meu filho foi parar na emergência com crise de ansiedade devido à situação que ocorre desde o início do ano e hoje também ocorreu. Posso processá-la por danos morais?

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 09 de setembro de 2021, 21h41min

    Em primeiro momento, você deve falar com a direção da escola.
    Caso não resolva, junte outras mães e vão à secretaria da educação.