Olá boa noite meus pais casaram com comunhão total de bens e divorciaram porém meu pai nunca vendeu a casa para da a parte da minha mãe e depois de anos minha mãe faleceu sem concluí a venda da casa pois meu pai mora lá com outra mulher gostaria de sabe se tem como eu e meu irmão vender a casa mesmo com ele lá pq ele nunca cumpriu o acordo do divórcio que era dar a 50% dela queria uma orientação do que fazer e saber os direitos que temos

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 09 de setembro de 2021, 21h48min

    Vender a casa com ele dentro, não podem, pois a casa também é dele.
    O que podem fazer é contratar um advogado e, solicitar que o acordo do divórcio seja cumprido para que seja feito o inventário.