Boa noite! Tenho uma moto em meu nome e não tenho cnh da categoria de moto. O que acontece é que a moto foi clonada e está chegando multas de outro município para mim. Contudo, passei na prova prática do detran na categoria B e a emissão da ppd já está em processo. O que acontece com a minha PPD nesse caso? Já fiz o bo que a moto foi clonada. Essa pontuação pode vir para minha habilitação mesmo sendo de outra categoria?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 10 de setembro de 2021, 16h17min

    Sim pode vir.mas multas anteriores a emissao da ppd nao vai prejudica vc. O correto é pedir aue o detran apure essas infraçoes e a possivel clonagem