G

    Gbs Domingo, 12 de setembro de 2021, 15h04min

    E? O que essa omissao pode causar? Ou causou?

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 15h10min

    Dúvidas sobre o suicidou do meu pai

    E

    Eliane Terça, 14 de setembro de 2021, 15h19min

    Isso é mais uma questão moral.
    O problema é quando você omite informações e, neste caso, alguém é culpado por algo que não fez.
    O melhor seria contar a verdade. Sem omitir nada.

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 15h33min

    Omitiu o quê? Nao disse que seu pai foi induzido ao suicidio? Ou que alguem forneceu os meios para o suicidio? Qual foi a omissão?

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 20h11min

    Quando dei o depoimento,não falei que minha mãe estava dentro de casa com ele e que haviam discutido

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 20h31min

    Ta e? Muda alguma coisa no fato do seu pai ter suicidado? Seria relevante se vc soubesse que sua mae forneceu a corda ou deu a arma para ele ou preparou o veneno ou que tenha incentivado o seu pai a se suicidar..mas nada impede vc ir ate delegacia dizer que quer acrescentar outras informações

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 13h25min

    Quero saber quantos anos tenho para mudar meu depoimento?

    G

    Gbs Quinta, 16 de setembro de 2021, 13h42min

    Nenhum ...e se for so isso nao vai akterar nada no inquerito ou no processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 20h27min

    Como não se minha mãe mexeu no corpo dele

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 20h30min

    Gente grossa,sem nenhum escrúpulo,nem respeitam o fato de eu encontrar meu pai com uma bala q atravessou o crânio dele

    G

    Gbs Sexta, 17 de setembro de 2021, 5h23min

    Afffm procure um psicologo.
    Para terminar ha quanto tempo seu pai faleceu?

    E

    Eliane Sexta, 17 de setembro de 2021, 7h07min

    Magda...
    Estamos respondendo o que você está perguntando. Somente a 10hs atrás você informou o que aconteceu e como se sente. Antes disso, estamos apenas tentando ajudar.
    Se você acha que deve acrescentar as informações, vá. O fato de você ter encontrado seu pai, ou se sua mãe mexeu no corpo, pode ou não mudar a investigação.
    Nenhum inquérito ou investigação é igual e não temos como saber o que os investigadores pensam.

    Podemos entender a sua dor.... mas não podemos senti-la. Estamos aqui para tirar dúvidas e fazer orientações.
    Mas, a decisão sempre será sua. É aí que você tem que pesar o que é o certo ou não pra você.

    E, sim... você deve procurar um psicólogo para seu bem.