Boa noite, engravidei do meu ex com 15 anos morava com minha mãe ainda , ele tinha 44 anos me tirou de casa , me abandonou na gravidez depois de 2 anos terminamos , é eu fiquei sem onde morar por um tempo fiquei com minha mãe , mais não tem espaço pra mim e pro meu filho eu teria direito de pedir pra ele pagar uma casa pra mim ficar com meu filho??

Respostas

    P

    Paulo Eduardo Segunda, 13 de setembro de 2021, 16h11min

    onde estão a cabeça desses jovens?
    Menina procure um advogado para que ele possa pagar pensão ao seu filho

    G

    Gbs Segunda, 13 de setembro de 2021, 16h13min

    Tem direito de pedir pensão par filho e vc de um jeito de ir trabalhar...aposto que a mamae nao aprovava o relacionamento