Bom dia! Meu pai falecido era da Marinha e tinha filhas fora do casamento. Como minha mãe, a viúva ainda é viva, minha cota-parte vai para ela. A minha dúvida é: em caso de morte da minha mãe, a cota parte dela é revertida para todas as filhas, ou eu receberia a parte dela e a minha cota-parte integral? Obrigada

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 13 de setembro de 2021, 16h22min

    Se sua mae falecer vc nao tera sua quota parte novamente...