Bom dia! Comprei um imóvel com escritura defonitiva, registrado em cartorio, porem o proprietario é de itu, o vizinho ao lado tem um contrato de gaveta alegando ser dono do msm imovel! Preciso adentrar ao terreno e esta com o cadeado dele, posso tira lo e por um meu!? Obs. Esse vizinho estava tentando legalizar esse imovel em nome dele junto a PREFEITURA, algo q ja impugnamos!

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 13 de setembro de 2021, 16h28min

    Se comprou e registrou contrate um advogado para ingressar com imissao na posse.