Minha mãe faleceu e deixou 3 kitinetes (+/- 45 metros cada) com área aberta de (+/- 50 metros) meu irmão morava com ela e se apropriou de tudo, cheguei a propor divisão de frente e fundos, um ficaria 2 casas e outro 1 casa e área, onde ele poderia escolher, porém ele não aceita, não me da acesso a casa... ele pode fazer isso ?? Entrei no litigioso, mais queria saber se posso pedi desocupação do imóvel, assim fica tudo fechado .

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 13 de setembro de 2021, 17h19min

    Por enquanto juiz nenhum vai determinar desocupação...cabe a vc cobrar aluguel

    H

    Hen_BH Segunda, 13 de setembro de 2021, 20h37min

    Seu advogado saberá como proceder.