Olá, minha mãe é pensionista e quando completei 18 anos, eu abri minha conta no banco, fui chantageado a fazer empréstimo para ajudar a família, além de ter meu nome utilizado para talões de cheques e todos os gastos em meu nome. Apesar de receber em minha conta, por ser um valor alto, minha família dependia disto e minha mãe nunca trabalhou, vive da pensão. Não recebi apoio educacional após o ensino médio. Com 23 anos eu consigo entrar numa faculdade federal e dentro dela não consegui conciliar com trabalho e não recebi apoio financeiro para transporte e alimentação. Entrei em depressão e estudo para concurso público. Passo por vários problemas emocionais e ainda moro com minha mãe. Existe algum meio comprobatório de reparar o dano sofrido ? Qual seria o caso ? Acredito que minha mãe tenha transtorno de personalidade narcisista. Estou sempre prejudicado quando estou em plena dependência dela, são mais de 10 anos neste processo emocional envolvido, fui enganado, delapidado e sentimento que fui roubado e emocionalmente desestabilizado.

Respostas

    L

    Luana Quinta, 16 de setembro de 2021, 21h16min

    Não tenho uma resposta para seu caso. Mas sou solidária a vc pq passo a mesma coisa ! E o judiciário é desumanso nesses casos