Bom dia então minha mãe quando eu tinha 8 anos, traiu meu pai e ficou grávida de outro homem meu pai pediu o divórcio e eles tinham uma casa na hora da separação ela falou que ia deixar a casa para os filhos, hoje estou com 17 anos e eu e meu pai juntos decidimos vender a casa e ela está falando depois de todo esse tempo que ela tem parte do dinheiro da casa

Respostas

    E

    Eliane Terça, 14 de setembro de 2021, 15h38min

    No divórcio ela abriu mão da casa? Foi documentado?
    Se sim, ela não tem direito a nada...

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 15h40min

    Se nao abriu mao no divorcio cabe ao seu pai ingressar com usucapião familiar por abandono do lar e ai depois?da sentença ele vende.