Olá minha mãe tem uma casa de aluguel em que alugou com contrato, a pessoa que alugou a casa saiu antes do prazo não entregou a chave pra ela deixou a chave na porta destruiu a casa até marcas de pé com tinta tinha na parede, coco na lavanderia e antes disso ela tinha pedido pra ele passar a conta de luz pro nome dele ele falou q iria passar mas que tinha umas contas a pagar ela descontou do aluguel o valor pra ele pagar e quando ela saiu ela descobriu que ele não pagou mas q a conta está no nome dele o que pode ser feito

Respostas

    F

    fauve Terça, 14 de setembro de 2021, 16h10min

    Provavelmente a imobiliária que intermediou a locação conta com departamento jurídico.