Quebrei um contrato de aluguel e entreguei a chave no dia 21/08/2021 e até o momento não recebemos a diferença do nosso deposito, a proprietária está me cobrando por algo que não tenho nada a vê como a luz já que estava no meu nome e sai do imóvel então pedi pra desligar, eles estão arrumando dificuldades e são ofensivos com as palavras já que saímos da casa e as contas estavam todas em dia

Respostas

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 15h53min

    E qual valor da multa por quebra?

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 16h03min

    O valor do meu deposito é R$3200,00 e a multa e pela as minhas contas o valor da multa é de R$1520,00 nem isso eles nos passaram

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 16h06min

    Te resta contratar um advogado para analisar contrato e verificar a viabilidade de uma ação judicial. Nao da para dizer se vc tem ou não razão.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 16h09min

    Sim eu passei pra uma advogada e a mesma me orientou a ir no pequenas causas