G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 17h50min

    Pedir vc pode pedir o que quiser. Mas o juiz nao esta obrigado a atender o que vc pede.

  • -1
    F

    fauve Terça, 14 de setembro de 2021, 18h04min

    Pedir você pode. O juiz concordar será bastante difícil. O usual é que pernoites aconteçam apenas a partir dos dois ou três anos. Mas visitas exclusivas do pai acontecem com poucos meses.

    Atualmente a justiça está um pouco mais cautelosa em função da pandemia. Mas não têm tirado o direito de convivência da criança e da família paterna.

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 18h07min

    É pelo motivo de ser muito longe a cidade e levam ele para posar e ficar 3 dias

    G

    Gbs Terça, 14 de setembro de 2021, 18h15min

    Distancia por si so nao é motivo para juiz atender seu pedido.

    F

    fauve Terça, 14 de setembro de 2021, 19h59min

    Quem mudou de cidade, você ou o pai?

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 21h11min

    Fui que me mudei

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de setembro de 2021, 21h13min

    Foi Eu que mudei de cidade

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 5h12min Editado

    Então é praticamente certo que o pai vai conseguir o que ele pedir