Meu pai é espanhol e me registrou quando eu nasci aqui no Brasil e lá na Espanha. Ele constituiu uma família (mulher e filhos) que não se dão bem comigo. Já sendo de idade, 90 anos, fico na dúvida. Quando ele falecer, eu tenho que receber um aviso ou comunicado formal do falecimento dele? Se sim, seria por que via? Consulado?

Respostas

    E

    Eliane Terça, 14 de setembro de 2021, 21h06min

    Não. Se ele está na Espanha e é cidadão, quem deve te avisar é a família (a esposa e os filhos).