L

    Luciana Moreira Quarta, 15 de setembro de 2021, 10h46min

    Cadê o pai dessas crianças? As crianças vivem na casa do pai e da madrasta?

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 10h49min

    Meu pai mora com as duas irmãs minha, Minha madrasta e os filhos dela. Porém meu pai não pode falar com ninguém nem minhas irmãs ela lê tudo. Acho que ele está cego

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h07min

    Qcho que seu pai é um grande banana

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h10min

    Minha mãe está no processo para pegar a guarda, estou torcendo para dar certo. Tenho crise de ansiedade e estou com um bebe novo estou muito mal com isso, Agora não posso falar com meu pai nem minhas irmãs. Não tenho ninguém não sei o que faço

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h17min

    Depois que ele se casou com ela ele mudou muito faz tudo que ela quer. Minhas irmãs são deixadas de lado meu pai permite elas saírem a noite sozinhas sendo que tem 14 é 10 anos. Sempre que consigo ajudo mais tem vez que não da é fico desesperada. Minha madrasta fala em um áudio que só está com meu pai porque não tem onde morar e porque ela não vai trabalhar nem deixar os filhos trabalhar também então ele que sustente as crianças

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h19min

    "Minha madrasta fala em um áudio que só está com meu pai porque não tem onde morar e porque ela não vai trabalhar nem deixar os filhos trabalhar também então ele que sustente as crianças"

    Isso é problema para seu pai resolver.

    Quanto a guarda de suas irmãs é sua mãe que deve resolver na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h21min

    Há algo que eu possa fazer ?

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h29min

    Nao. Sua mãe é quem deve disputar a guarda de suas irmãs. E qual razao das suas irmãs terem ficado com seu pai?

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h35min

    Minha mãe não tinha condições financeiras para cuidar de nos 3, então minha avó paterna falou para meu pai ficar porque disse que ele não pagaria pensão para nos. Minha mãe é manicure as vezes consegue algum bico mais passa necessidade. Agora que se casou está melhor de vida meu padrasto quer ajudar a pegar as crianças .

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h37min

    Não sei se é importante eu dizer isso. Mais foi a amiga da minha avó quem fez o divórcio. Minha mãe nunca viu os papéis eu consegui encontrar alguns e entreguei a ela. Onde fala que a guarda é compartilhada. Porém no fórum fala que o processo ainda está em andamento.

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h50min

    De duas uma ou contratem um advogado ou procure a defensoria publica.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de setembro de 2021, 11h51min

    Obrigada pela ajuda