E

    Eliane Quarta, 15 de setembro de 2021, 12h33min

    Não há uma previsão...

    G

    Gbs Quarta, 15 de setembro de 2021, 12h52min

    As chances de ser condenada ou absolvida é como diria dilma 50%

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 13h15min

    Triste :(

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 13h22min

    Uma pessoa que joga um nenê pela janela, é pega em flagrante e está há um ano e meio livre por ai, é triste.

    G

    Gbs Quinta, 16 de setembro de 2021, 13h44min

    E vc ja imaginou qts processos ha para?serem julgados antes deste? E tem mais julgar nem sempre significa condenação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 14h02min

    Sim, imaginei. Porém acredito que a pessoa poderia aguardar o julgamento, estando presa. Já que pela lógica, ela tirou a vida de alguém e já tentou tirar a vida do filho que esta vivo, diversas vezes, e nada acontece a ela.