E

    Eliane Quinta, 16 de setembro de 2021, 14h23min

    Se a atual estiver causando problemas ou perturbação, pode. (com provas)
    Por mera vingança ou porque não aceita o novo relacionamento, não pode.

    E

    Eliane Quinta, 16 de setembro de 2021, 14h26min

    Mas, o melhor é sempre tentar conversar e chegar a um acordo, do que entrar com um processo, que pode demorar para sair e ainda correr o risco do juiz não aceitar o pedido.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de setembro de 2021, 21h02min

    Obrigada. A simples presença da atual, causa desequilíbrio a ex, provocando agressividade no filho do casal que tem 7 anos e sofre de TDH

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de setembro de 2021, 21h07min

    Obrigada. A simples presença da atual, causa desequilíbrio a ex, provocando agressividade no filho do casal de 7 anos, que é diagnosticado com TDH.

    F

    fauve Sexta, 17 de setembro de 2021, 21h29min

    Você não precisa admitir a atual esposa do seu ex dentro da sua casa. Do portão para fora ela fica. Se a simples presença dela te causa perturbação te aconselho procurar ajuda psicológica.

    G

    Gbs Sábado, 18 de setembro de 2021, 13h30min

    Para mim, a atual so vai para provocar...não há nenhuma necessidade de atual companheira ir junto com marido visitar ou pegar enteados...so vai de duas uma com medo do marido ter recaida pela ex ou para provocar...nao tem outra explicação.