Abri uma empresa de prestação serviços LTDA em 1993. Essa empresa nunca emitiu uma nota fiscal. Está registrada no cartório, na prefeitura de SP e na Receita Federal. Não há pendências de qualquer natureza. Acontece que não consigo localizar o sócio administrador. Preciso encerrar a empresa. Como faço se perdi o contato com o outro sócio?

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h16min

    Precisa ver no contrato, qual a função de cada sócio. Precisa saber se há alguma cláusula dizendo que apenas um sócio assina ou os dois.
    Verifique as possibilidades e demais informações com um escritório de contabilidade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h37min

    Todos assinam iguais, segundo consta no contrato.

    E

    Eliane Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h41min

    Mas devem assinar em conjunto? Ou da poderes para que, qualquer um assine isoladamente?

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de setembro de 2021, 16h57min

    Todos solidariamente.